Olá pessoal. A vida de trabalho e faculdade não está fácil e foi o motivo do meu pequeno sumiço. Irei voltar ao ritmo novamente ok?
Hoje faço a resenha do filme "Um lugar para recomeçar". Como gosto de filmes um pouco antigos – com aquele "ar" de interior, esse é perfeito. Ótimo para assistir com a família em um domingo chuvoso!
Jean (Jennifer Lopez), em meio a uma relação conturbada com o namorado, no qual a espancava diariamente, resolve fugir. Sem ter para onde ir e sem dinheiro, decide ir até Wyming no rancho de Einar Gilkyson (Robert Redford), pedir ajuda até que as coisas se resolvam.
Einar, um velho mal humorado, não a recebe tão bem (e ficamos um tempo sem entender o porque), porém descobre que a filha de Jean, Griff de 11 anos, na verdade é sua neta e, com isso acolhe as duas no rancho. Pouco depois, descobrimos que Einar culpa Jean pela morte de seu filho, que faleceu em um acidente de carro, no qual Jean dirigia.
O sogro de Jean dedica seus dias para cuidar de seu velho amigo Mitch (Morgan Freeman) que sofreu um ataque de um urso e está muito debilitado.
Com a chegada de Jean e Griff, a vida dos velhos amigos ganham novos rumos e novos princípios.
Para aqueles que não gostam de filmes antigos e parados, talvez não concordem com a minha nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário